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Noticias hoje no Brasil, Especialista em SEO Google para WordPress (WP)

Tony Carlos, autor do blog Brasil Notícias Hoje publicou em , Especialista em SEO Google para WordPress (WP) , Especialista em SEO Google para WordPress (WP) , Especialista em SEO Google para WordPress (WP)

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Olá, eu sou Di Carlos ...

... Consultor em mkt digital com mais de 12 anos de experiência em otimização de sites pela internet...

Atualmente sou especialista em seo pela internet, e já ajudei muitas empresas alavancar suas marcas através do Google e obter o sucesso online.

Depois de ter estudado várias estratégias sobre marketing de busca, eu desenvolvi um método de seo incrível, que praticamente é a prova de qualquer upgrade feito pelos algoritmos. Este método é reutilizável, outros estudantes o utilizarão durante muito tempo!

Eu estudei o comportamento do Google, e também várias técnicas de SEO White-Hat e Black-Hat, por isso, sei exatamente o que funciona...

A maioria dos analistas brasileiros que trabalham com marketing digital, acham que SEO se resume em pesquisa de mercado, palavra-chaves, insights, conteúdo e estratégias de link building, e se esquecem do fator mais importante para alavancar suas estratégias, que no caso, é estudar o padrão do Google Hummingbird.

Portanto, se você é um especialista com conhecimentos sobre algoritmos, então, sabe muito bem que apesar de ser uma programação inteligente e complexa, um algoritmo sempre segue uma regra de padrões que só podem ser observáveis apenas através da análise. Observação direta, que na prática, significa ver padrões visuais, estes que por sua vez são vastos.

No entanto, a cada atualização do Google, elementos em um padrão repetem-se de maneira previsível…

Um padrão sempre segue uma regularidade, e com base na observação direta das SERPs do algoritmo, qualquer analista especializado no assunto é capaz de entender todo o processo de atualização do algoritmo Google, seja ele Panda, Penguin, RankBrain entre outros.

E para provar para você que os elementos em um padrão repetem-se de maneira previsível, e que o Google utiliza um modelo a ser seguido, vamos observar agora diretamente nas pesquisas orgânicas e assim, encontrar dois fatores relevantes que são capazes de impactar as posições de um site.

FATO #1 – TITLE

Título do site, além de mostrar para os internautas do que se trata determinada página é também um fato relevante para impactar as posições orgânicas do Google.

Seguindo o padrão do Google, um título bem otimizado deve conter palavra-chaves, nome da marca, call-action de 57 à 64 caracteres incluindo espaços.

FATO #2 – DESCRIPTION

Descrição do site é o segundo fato relevante para impactar as SERPs do Google. É também uma pequena introdução da página para informar as usuários do que se trata a página que será acessada.

De acordo com o padrão do Google, uma descrição bem otimizada deve conter suas melhores palavras-chaves e entre 112 e 156 caracteres incluindo espaços.

Então, além dos dois fatores citados acima, o Google também utiliza um princípio básico para calcular a importância de uma página em suas pesquisas, no caso, é determinado pelo Domain Authority (DA).

Mas não pense que SEO se resume apenas em dois fatores! Ainda existem outros critérios que são abstratos ao design, que só poderão ser observados através da análise do código-fonte utilizando regras e técnicas de otimização on-page.

Parece complexo demais para você? Para muitos SEOs, o Google é um grande paradigma da tecnologia moderna, onde vários renomados analistas até hoje ainda tentam desvendar o mistério de seu algoritmo Hummingbird sem obter sucesso…

Por este motivo, como pesquisador incansável, eu pesquisei a fundo o Gigante da Web para compreender a lógica por trás do Google e assim, identifiquei os critérios influenciáveis para mapear não só apenas o padrão de busca, mas também criar um método capaz de revolucionar a maneira de fazer SEO para as ferramentas de pesquisas da Internet.

Google RankBrain – Inteligência artificial é capaz de identificar resultados de long-tail similares!

Certo, vamos falar sobre o novo algorítimo do Google que afeta seu SEO...

O algoritmo RankBrain pode ver padrões entre pesquisas complexas, que aparentemente são sinônimos ou similares aos resultados long-tail, e assim, ele entende qual é a semelhança entre elas.

Para resolver o problema com as crawlers do algoritmo RankBrain, use a inteligência bolt para refurtar o Googlebot e dar uma resposta inteligente ao Google.

Pensando nas constantes atualizações do Google, eu resolvi criar um modelo de algoritmo inteligente (aí) para responder as crawlers do Googlebot, e totalmente no piloto-automático. Isso mesmo, você vai usar máquina contra máquina e manter sua plataforma WordPress atualizada com uma programação robôtica pré-definida, integrada com plugin Yoast SEO e assim, será capaz de criar textos, títulos, descrições, atributos img alt e title automaticamente para seu blog, site ou loja virtual.

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Especialista em SEO Google para WordPress (WP) Especialista em SEO Google para WordPress (WP) Reviewed by Atendimento Dicarlos Design on junho 10, 2017 Rating: 5

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